Um barco foi furtado de um rancho localizado entre as cidades de Capitólio e Guapé na madrugada dessa quinta-feira (25).

De acordo com informações do proprietário, os criminosos levaram um barco equipado com motor, além de uma carretinha.

Imagens das câmeras de segurança do local, mostram a ação dos criminosos e o veículo envolvido no crime, sendo uma caminhonete.

Os suspeitos após o furto, podem ter seguido pela estrada que liga Capitólio a Guapé, com possíveis rotas de fuga que incluem uma vicinal com acesso a Pimenta (Santo Hilário) e Ilicínea.

Qualquer informação que possa contribuir para a identificação dos responsáveis e a recuperação dos itens furtados devem ser passadas a Polícia Militar pelo 190.

Fonte: 104 FM

 

COMPARTILHAR: