Uma batida frontal entre dois veículos próximo ao trevo de Conceição da Barra de Minas, na BR-265, em São João del-Rei, no Campo das Verentes, deixou duas vítimas feridas na tarde deste sábado (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Ônix que seguia no sentido Lavras colidiu de frente com um Toyota Corolla que estava no sentido contrário. Com o impacto da batida, o condutor do Ônix, um homem de 25 anos, sofreu ferimentos na região do tórax. Ele foi retirado do veículo e imobilizado pelos militares, que o encaminharam para atendimento médico.

Já no Corolla, uma mulher, também de 25 anos, que estava no banco do carona, apresentava escoriações na face e se queixou de fortes dores na região lombar. Ela ficou presa no carro e os bombeiros precisaram usar equipamento para retirá-la das ferragens. A vítima foi imobilizada e enviada pelo Samu à Santa Casa de São João del-Rei.

O condutor do Corolla apresentava algumas escoriações e dispensou atendimento médico, de acordo com os Bombeiros.

Um policial militar que passava pela BR-265 no momento do acidente acionou as equipes de resgate e ajudou no controle do tráfego, que fluiu em meia pista durante todo o atendimento.

Conforme os Bombeiros, o fato de a colisão ter sido frontal em um trecho de reta sugere que um dos dois carros possa ter invadido a pista contrária. Porém, somente a perícia da Polícia Rodoviária Federal pode dizer o que ocorreu e investigar possíveis responsáveis.

(Bombeiros MG / Divulgação)

(Bombeiros MG / Divulgação)

Fonte: Hoje em Dia
COMPATILHAR: