Após cerca de 12 horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, combateu um incêndio que atingiu vários imóveis do centro da cidade às 17h20 dessa segunda-feira (24). As chamas foram contidas na madrugada desta terça-feira (25) e ainda é feito um trabalho de rescaldo no local.
Segundo os bombeiros, as chamas iniciaram em uma loja de artigos de festas e se espalharam rapidamente por pelo menos cinco imóveis vizinhos na rua Floriano Peixoto e na avenida Getúlio Vargas, inclusive um prédio de seis andares.
Conforme o Cobom, uma loja de borrachas também foi atingida, o que ajudou na propagação das chamas.
Ninguém ficou ferido, mas uma fumaça densa e escura pode ser vista de muitos pontos da cidade e tomou conta da região central de Juiz de Fora, o que obrigou muitas pessoas a deixarem suas casas e locais de trabalhos.
Devido aos trabalhos de rescaldo, o trânsito na rua Floriano Peixoto e na avenida Getúlio Vargas ainda está interditado.
Agentes da Defesa Civil farão uma vistoria nos imóveis atingidos, uma vez que há suspeita de que as estruturas dos mesmos foram abaladas.
Ainda devido ao incêndio de grandes proporções, o fornecimento de energia elétrica ainda não foi restabelecido em grande parte da região central da cidade.

COMPATILHAR: