Um caminhoneiro acionou a Polícia Militar no domingo (20), para comparecer no km 364 da BR-265, no sentido BR-381, em Lavras.
Segundo o solicitante, naquele lugar havia um caminhão com placas de Capivari (SP) com o motor ligado e ele havia visto o mesmo caminhão no mesmo local com o motor ligado sete horas atrás.
De acordo com informações do Jornal de Lavras, os policiais rodoviários da Sexta Companhia Independente de Trânsito compareceram ao local e encontraram um caminhoneiro morto dentro da cabine do caminhão. Ele foi morto de forma violenta e foi usado como armas, segundo a perícia, um martelo, faca e arma de fogo.
O caminhoneiro foi identificado como sendo Marcos Messias de Oliveira, de 63 anos, natural da cidade de Itatiba (SP).
Ele foi encontrado ensanguentado, com perfurações aparentemente causadas por tiros, além de diversos cortes na cabeça. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
O corpo, depois de periciado, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) “Virgílio de Carvalho”, onde foi necropsiado e liberado para a família para ser transladado para o interior de São Paulo para ser sepultado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O caminhão e o semirreboque foram levados para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) e será entregue aos familiares tão logo seja periciado para encontrar pistas que possam levar aos criminosos.
Fonte: Jornal de Lavras