O meia Christian, do Cruzeiro, concedeu entrevista à Rádio Itatiaia nesta sexta-feira (24) e destacou sua ambição em conquistar títulos pelo clube. Segundo o jogador, uma eventual conquista representaria sua “maior felicidade”.

Camisa 88 da equipe celeste, Christian também apontou a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores como a principal meta do grupo. “A gente tem a primeira meta, que é a vaga na Libertadores. Mas eu sempre deixei claro que gostaria de conquistar títulos pelo Cruzeiro, quando cheguei. Para mim, vai ser a maior felicidade aqui”, afirmou.

Expectativa para duelo contra o Palmeiras

Na sequência, o jogador comentou sobre o desempenho do Cruzeiro na temporada e avaliou o confronto com o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no domingo (26), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a terceira colocação na tabela, com 56 pontos, enquanto o Palmeiras é o vice-líder, com 61. “Estou muito feliz com o desempenho da equipe, acho que vai ser um grande confronto lá. Acho que o Palmeiras tem uma grande equipe. Eles sabem jogar jogos decisivos, então temos que estar muito ligados, muito preparados. A gente tem feito uma semana muito boa (de treinos) e vamos fazer o melhor possível para conquistar os três pontos”, avaliou Christian.

Cruzeiro busca coroar temporada com títulos

Por fim, o meia comentou sobre o bom momento vivido pelo clube e a expectativa por conquistas. Além da disputa pelo título do Brasileirão, o Cruzeiro está na semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians.

Christian ressaltou que a fase é gratificante para os jogadores e revelou que o atacante Gabigol transmite ao grupo a ambição por grandes conquistas. O jogador minimizou a pressão e reforçou o desejo de encerrar o ano com títulos.

“Para a gente, é muito gratificante. Acho que o Gabi também sempre tem passado para a gente que viemos para o clube disputar coisas grandes. Nesses jogos, como este de agora contra o Palmeiras, a gente veio contratado para isso, para fazer grandes jogos”, disse.

A gente leva numa boa, a gente sabe da grandeza do Cruzeiro. O Cruzeiro é um time muito grande, que tem que disputar títulos, então, a gente está sempre preparado da melhor forma para ser coroado no final do ano”, concluiu.

Com informações do Itatiaia

 

COMPARTILHAR: