Os corpos de três vítimas do acidente que envolveu um ônibus e uma caminhonete na noite de sexta-feira (12) na BR-116, em Campanário (MG), no Vale do Rio Doce, deverão ser sepultados em São Tomé das Letras nesta segunda-feira (15).
Conforme informações da Prefeitura, os corpos de Pedro David Menezes, de 41 anos e do filho dele, Kadu Menezes, de 5 anos; e de Raquel de Barros Jesus, de 61 anos, deverão ser sepultados no Distrito de Sobradinho.
A quarta vítima que morava em São Tomé das Letras, Tauana Baroni, será sepultada no Estado de São Paulo.
A caminhonete Veraneio que se chocou contra ônibus. Segundo informações apuradas pelo g1, os quatro estavam na caminhonete que seguia para o Estado da Bahia para um evento religioso.
Outras duas pessoas, uma criança de 8 anos, filho de Tauane e um adolescente de 16 anos, que viajava com o grupo, estão internados e ainda não tiveram o estado de saúde divulgados.
A Prefeitura de São Tomé das Letras informou que as vítimas eram muito conhecidas na cidade. Tauana e David Uruguaio, como era conhecido, participavam de eventos de artesanato e culturais na cidade.
O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro. O ônibus seguia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros.
Ainda de acordo com a PCMG, ainda na sexta, seis corpos foram encaminhados para o Posto Médico-legal de Teófilo Otoni para serem submetidos a exames. Já madrugada deste sábado, mais duas pessoas morreram.
Além dos mortos, aproximadamente 25 pessoas tiveram ferimentos, algumas foram socorridas em estado grave. As vítimas foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni.
Fonte: G1 Sul de Minas

divulgação