Uma criança de sete anos teve as duas pernas amputadas depois de ser atropelada por um trem na cidade de Vianópolis, em Goiás. A avó do menino mora em frente à linha do trem.

Pedro Henrique dos Santos passava o final de semana com a avó no povoado da Ponte Funda. Ele mora em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana.

Segundo a avó Zenita Nunes Bonfim, o atropelamento aconteceu enquanto ela cozinhava o almoço, por volta de meio dia de sábado (4). O menino saiu da casa após gritar “lá vem o trem”.

Ela conta que não imaginava que a criança passaria para fora do portão.

O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se encontra internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com informações do G1, a unidade de saúde informou que o estado de saúde de Pedro é grave e que ele respira com ajuda de aparelhos.

Segundo o pai do menino, desde a manhã desta terça-feira (5), a pressão dele está muito baixa, o que é motivo de preocupação.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: