Nesta segunda-feira (26), policiais militares da cidade de Pains foram procurados por uma mulher, mãe de uma menina de 7 anos de idade. Ela relatou que a criança estava passeando sozinha de bicicleta no Povoado da Mina, no domingo (25), e que, por volta das 16h30, quando chegou à casa de sua avó, contou que um homem teria lhe oferecido R$10 para acariciar suas partes íntimas.
A criança disse que não aceitou o pedido do indivíduo, porém, mesmo assim, ele teria retirado a calcinha à força e acariciado os órgãos genitais da menina. A mãe da criança tomou conhecimento do ocorrido nesta segunda-feira e acionou a polícia.
Ela foi orientada a procurar a médica de plantão. Após fazer os exames clínicos, foi atestado que não havia escoriações pelo corpo, nem ruptura do hímen.Diante dos fatos, os militares foram até o Povoado da Mina, na casa do suspeito de 27 anos, o qual foi reconhecido pela criança, sendo este conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Em depoimento, o suspeito negou as acusações e disse apenas que conhecia a criança. Ele foi liberado em seguida.

COMPATILHAR: