O garotinho de 2 anos atingido por bala perdida em um tiroteio no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte, recebeu alta do Hospital Odilon Behrens nesse domingo (1º). A informação foi confirmada pelo avô da criança.
“Já está em casa com os pais e se recuperando. Eu e a avó dele também estamos neste processo de recuperação do susto, do choque que levamos. A família toda está buscando forças para voltar à rotina”, afirmou o avô que terá a identidade preservada.
Os dias de internação do garotinho foram considerados pelo avô como de “penúria” e “sufoco”. “Sem dúvidas foi um milagre ele ter resistido. Não foram fáceis esses últimos dias. Agora, graças a Deus, tudo está se tranquilizando”.
Desde o dia do ocorrido, o avô da vítima revela estar fazendo uso de medicamentos.
“Ainda estou sob efeito dos remédios. Muitos tranquilizantes e calmantes. Toda hora passa aquele trauma, aquele filme na nossa mente. Peço a Deus para tirar tudo aquilo da minha cabeça. Sou grato por minha esposa não ter sido atingida, pois se a bala pega nela, acredito que poderia ser pior. Só posso agradecer”, desabafou.
Fonte: O tempo