“Da série “copiar, colar, comentar e sugerir”, sugerida pelo Ives Souza, aqui no blog. Lidas em páginas do facebook, do Brasil e Portugal, que valem a pena conferir:
“Sabia dessa?
Há 4 anos, na Copa do Mundo da Rússia, Emiliano Martínez e seu irmão, Alejandro, assistiram a seleção argentina na competição das arquibancadas. Alejandro revelou que Emiliano prometeu jogar a Copa do Catar.
Hoje, ‘El Dibu’, como é chamado pelos argentinos, é o goleiro titular da Albiceleste, com grandes chances de ganhar a Luva de Ouro, e talvez até o título.
A vida nos proporciona coisas magníficas, basta trabalhar duro e ter paciência.”
“PARA O ALTO E AVANTE !
Quando pensamos em um salto para cabeceio, no futebol, logo lembramos do antológico gol de Cristiano Ronaldo, contra a Sampdoria, quando era jogador da Juventus. CR7 saltou 2,50m para cabecear e fazer um belo gol.
Na surpreendente vitória de Marrocos contra Portugal, En Nesyri, atacante do Sevilla, saltou entre Ruben Dias e Pepe, e chegou a 2,78m para vencer Diogo Costa e alcançar a bola para cabecear e marcar o gol da vitória marroquina.
En Nesyri Airways !”
Dica do André Silva
Walid Regragui não foi um jogador muito conhecido aqui no Brasil, nem na Europa. Mas o técnico que faz história com o Marrocos, liderando a primeira seleção africana a chegar a uma semifinal de Copa do Mundo, tem um amigo no Fluminense que todo mundo conhece. Felipe Melo jogou Regragui por um ano e meio no Racing Santander, da Espanha e a amizade permanece.
Não acredita? Regragui era treinador do Al-Duhail quando começaram as negociações para contratar Dudu e mandou mensagens pro volante, na época no Palmeiras, para pedir informações sobre o atacante. Depois da incrível campanha da seleção de Regragui no Qatar, agora é o brasileiro que vai ser procurado pra dar informações sobre o marroquino!””

Créditos: Reprodução/Blog do Chico Maia

Créditos: Reprodução/Blog do Chico Maia
Fonte: Blog do Chico Maia