Nota de esclarecimento
A Diretoria da Missão Marta e Maria informa que mantém a frente da Instituição os membros que estiveram e estão à frente dos trabalhos desde 2018.
Esclarece que a renúncia do presidente em caráter irrevogável e pessoal se deve a inadequação das diretrizes estabelecidas pela diretoria e conselho fiscal consubstanciadas na transparência, organização e total prestação de contas perante a toda sociedade e poder público, pilares básicos de uma entidade pública.
Os diretores, conselho fiscal, voluntários e roteristas há anos, que sacrificam a vida particular, tempo e dinheiro/veículos próprios sem nenhum encargo financeiro, reiteram o compromisso de continuar no trabalho junto a missão da Associação.
Atualmente a gestão atende 250 famílias em média com cestas básicas a cada quinze dias!!!
A Missão Marta e Maria continuará aprimorando o atendimento social, primando, sobretudo, por uma aplicação equânime e responsável das doações, com transparência e prestação de contas.
A Missão Marta e Maria agradece aos colaboradores, doadores e Poder Público pela união que fortalece a entidade e reafirma a necessidade de todos continuarem unidos em prol do bem comum.
A Diretoria.