A Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com a Polícia Federal de Jataí (GO), prendeu dois homens de nacionalidade chilena, no município de Jataí, em Goiás, suspeitos de terem furtado um hospital em Uberlândia, no Triângulo mineiro, no dia 18 de agosto deste ano.

As investigações continuam, visando apurar possível participação dos investigados em furtos ocorridos no dia 18 de agosto“, detalha a PC.

Um dos suspeitos tem cinco mandados de prisão em aberto, no Chile, e o outro tem dois. No dia do fato, outros dois homens foram detidos por seguranças do local com quatro notebooks. A porta da clínica estava arrombada e os suspeitos estavam com os equipamentos dentro de uma mochila.

 

Prisão na rodovia

Outros dois homens foram presos, na última sexta-feira (25), suspeitos de participarem de uma tentativa de furto dentro do Uberlândia Medical Center (UMC) na sexta-feira (18). A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 464 da BR-060, em Jataí (GO). O crime ocorreu menos de dois dias depois de um furto milionário de outra clínica no mesmo complexo hospitalar.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: