Adriana Sant’Anna, esposa de Rodrigão, implorou por orações nesta sexta-feira (30) pela vida do marido. O ex-BBB deu entrada em um hospital dos Estados Unidos (EUA) há sete dias com hemorragias no rim e no fígado, e passou por duas cirurgias. A mais recente foi feita nessa quinta-feira (29), que visava retirar um tumor para biopsia.

“Por favor, peço a todos vocês que orem muito pela vida do meu amor. Orem em casa, nas igrejas, nos grupos de oração… levantem um clamor grandioso por favor”, escreveu ela nesta manhã.

“Vamos atingir os céus e Jesus continuará nos fortalecendo dia após dia. Nós precisamos de oração. Declare cura, vida, milagres na vida de Rodrigo. Estou pedindo por favor! Não cessem as orações”, encerrou, sem dar muitos detalhes.

O médico Antônio Viana, que é cirurgião do aparelho digestivo e amigo da família, viajou até os Estados Unidos e tem acompanhado o ex-BBB de perto. Segundo ele, a cirurgia foi para retirada de um tumor na glândula suprarrenal esquerda, que passará por biopsia.

“Por serem muito raros, ainda não foram definidos os fatores de risco relacionados diretamente com estas lesões. Esse tipo de lesão não tem como fator de causa efeito o estilo de vida, mas sim mutações genéticas, que já nascem com o paciente, estão diretamente relacionadas”, afirmou o médico ao Gshow.

 

Internação

O ex-BBB Rodrigão deu entrada no hospital na última sexta-feira (23) com hemorragias no rim e no fígado, e passou, inicialmente, por um procedimento de embolização, que visou bloquear o fluxo sanguíneo.

Adriana disse, ainda, que os médicos nos EUA “são mais diretos e começam do pior”. Apesar disso, Rodrigão tem se mostrado confiante sobre sua recuperação.

“Rodrigo tem mostrado uma força que vocês não fazem ideia. As poucas vezes que eu vi Rodrigo chorar tinha algo relacionado aos nossos filhos”, explica Adriana, que conta: “ele ouviu os médicos falarem coisas terríveis”.

A influenciadora diz que rejeita “todos os diagnósticos médicos”, que pensa positivo e que as “pessoas podem dizer ou pesquisar” o que quiserem.

Rodrigão está internado no Orlando Health, hospital da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), onde o casal mora com os filhos, Rodrigo, de 8 anos, e Linda, de 6.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: