Formiga volta a ser palco de mais uma edição do Festival Estação Inverno, neste sábado (23). O evento, promovido pelo Mr. Rock Eventos, acontece a partir das 13h, na Casa do Engenheiro e tem como tema a celebração da diversidade.

Serão quatro super atrações: 100% Charlie Brown Jr. Cover de BH, DJ Piggeon de Formiga, Banda Filhas de Odara de Lagoa da Prata e Arcos e Banda Cabal Tribal de Lagoa da Prata.

“Será um evento para celebrar o respeito e a harmonia, entre todas as pessoas, independentemente das diferenças que expressem. Histórias de vida, crenças, raças e etnias, orientações sexuais, gêneros, opiniões, todos juntos em busca de um bem maior que é o amor ao próximo e a amizade”, afirma Morenno Tavares, um dos organizadores.

O também organizador Clayton Castilho lembra que será um evento para toda a família. “Assim como todas as festas do Mr. Rock Eventos, o Festival Estação Inverno contará com uma estrutura organizada, para que todos possam se divertir com segurança e tranquilidade. Haverá área kids gratuita para a criançada, cozinha e bar completos, sem contar que o cenário é local mais lindo da cidade com aquela vibe maravilhosa que só o Festival Estação tem”, lembra.

A entrada é gratuita e os organizadores estão pedindo a doação de 01 quilo de alimento não perecível que será repassado a entidades filantrópicas da cidade.

 

COMPATILHAR: