O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa sexta-feira (6) após um idoso de 81 anos ficar preso em um elevador na rua Elisa Gomes, bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga.
De acordo com os militares, o elevador teria sofrido uma pane, momento em que enguiçou entre o 1º e o 2º andar, tornando necessária a intervenção dos bombeiros para resgata-lo com segurança.
Devido ao elevador estar preso apenas por uma roldana, foi preciso realizar o escoramento do equipamento para evitar qualquer risco de queda.
Com uso de equipamentos de salvamento em altura e uma escada, os bombeiros militares conseguiram resgatar o senhor, que saiu ileso do incidente.
A rápida ação e o profissionalismo dos bombeiros permitiram que a vítima fosse retirada do elevador sem causar nenhum tipo de lesão.
A Quarta Companhia reforça seu comprometimento em garantir a segurança e o bem-estar da população, mesmo em situações de emergência.
Fonte: Corpo de Bombeiros

Foto: CBMMG

Foto: CBMMG

Foto: CBMMG

Foto: CBMMG