Um motivo passional foi o que causou o assassinato de um funcionário dentro de um hospital, em Fortaleza, nesta terça-feira (23). O homem, que não teve identificação divulgada, foi decapitado.

O funcionário, que trabalhava no setor de alimentação, foi encontrado já no chão, com a cabeça do lado do corpo, que tinha lesões por disparos de arma de fogo. Outra pessoa que também estava no local ficou ferida e foi socorrida. As famílias das vítimas estão sendo acolhidas pela diretoria do instituto. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

O suspeito de cometer o crime já foi identificado e é procurado pela polícia. Equipes da Polícia Militar do Ceará, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizam os primeiros levantamentos no local.

Quem souber informações que podem contribuir com as investigações deve ligar para o número 181, para o (85) 3101-0181, canal de denúncias da Secretaria por WhatsApp, onde podem ser enviadas mensagens de áudio, vídeo e/ou fotos, ou para o (85) 3257-4807, número do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: