Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil do Maranhão por omitir socorro à própria companheira, que estava grávida de sete meses e havia acabado de perder o bebê. Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o homem agride a mulher e tenta impedir que ela entre no elevador do prédio em que moram.

O crime aconteceu nessa segunda-feira (14), na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Conforme a Polícia Civil, as agressões começaram no elevador do condomínio onde a vítima mora. Ele entra, empurra a vítima diversas vezes, até que ela cai e desmaia. O porteiro do local foi quem acionou a polícia. O agressor fugiu antes da chegada da PM.

No apartamento da vítima foram encontradas manchas de sangue, já que a mulher contou à polícia que, minutos antes das agressões, ela havia sofrido um aborto e que o marido sabia do fato e omitiu socorro. O agressor também teria deixado o botijão de gás vazando.

A vítima foi encaminhada para um hospital da região. Conforme a Polícia Civil, o homem continua sendo procurado e deve responder por lesão corporal grave.

 

Fonte: Talyssa Lima-Itatiaia

 

COMPARTILHAR: