Uma mulher de 22 anos foi agredida por um homem de 19 anos na noite dessa segunda-feira (2) no bairro Santa Maria, região Oeste de Belo Horizonte. A agressão ocorreu quando ela colocou um fim no relacionamento de mais de um ano.
A polícia foi acionada pela irmã do agressor. A testemunha disse que o irmão teria discutido com a cunhada. Segundo a versão dela, o casal morava junto há mais de um ano e que nessa segunda, após o término do relacionamento, a briga tornou mais intensa e que, “em decorrência da discussão, o autor de posse de uma arma branca, desferiu uma facada na região da face da vítima, o que lhe causou duas lesões no lado esquerdo do rosto”.
A vítima foi socorrida pela própria mãe. Inicialmente, a ex-cunhada disse que a mulher seria levada para a UPA Oeste, mas ela deu entrada no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. No hospital, a vítima confirmou aos policiais que tinha brigado com seu companheiro, alegando que teria juntado seus pertences e que não mais moraria com ele. Ela relatou que em dado momento da discussão, o agressor desferiu os golpes no rosto dela, causando duas lesões do lado esquerdo, o que necessitou de intervenção médica,
A mulher levou 11 pontos na região. Ela disse aos militares que depois do crime, o autor se escondeu na casa de um primo, que mora perto do local da agressão. Quando as viaturas chegaram até o imóvel indicado, o suspeito já não estava lá e permanece foragido.
Fonte: O Tempo