Um homem, de 41 anos, alugou mesas para uma suposta festa, vendeu para um bar, consequentemente, não devolveu ao dono e acabou sendo preso. O caso aconteceu no bairro Belvedere II, em Divinópolis.

O suspeito acabou detido, nesta quarta-feira (17), por apropriação indébita e o proprietário do bar, de 39 anos, por receptação.

De acordo com a PM, o homem se passou por um falso locatário para alugar os conjuntos de mesas e cadeiras. Contudo, na verdade, ele queria os produtos para vendê-los.

A vítima – a real proprietária das mesas e cadeiras – procurou a Polícia Militar, após ir até o suspeito para pegar os 40 conjuntos e ele dizer que eles nunca haviam sido entregues.

Diante da situação, a guarnição policial dirigiu-se à casa do suspeito. Lá, constatou que ele já tinha diversos registros de prisão por furto.

A vítima identificou uma de suas mesas em um estabelecimento comercial na rua Castro Alves, no bairro São José.

A equipe policial, portanto, dirigiu-se ao local e abordou o proprietário do estabelecimento. Ele admitiu ter adquirido os materiais sem estar ciente de que eram provenientes de furto. Com a recuperação das mesas e cadeiras, a polícia levou os suspeitos para a delegacia da Polícia Civil.

O homem, de 41 anos, com histórico de prisões anteriores por furto, enfrentará acusações relacionadas à apropriação indébita, enquanto o homem de 39 anos responderá por receptação.

Fonte: Portal Gerais

 

COMPARTILHAR: