Cerca de 20 minutos após comprar um carro, um homem viu o veículo ser incendiado em Governador Valadares, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (4).
Entre a compra na concessionária e o incêndio, que terá a causa investigada, o veículo passou em uma oficina, onde foi feita a troca do óleo do motor.
A Polícia Militar registrou uma ocorrência sobre o caso. No documento, consta a versão do comprador do carro. Ele alega que adquiriu o veículo, modelo Chevrolet Onix, em uma agência localizada na avenida Brasil, no Centro de Governador Valadares.
Segundo o motorista, após a compra, a concessionária orientou que ele levasse o carro para uma oficina próxima, também na avenida Brasil, para a troca do óleo.
O motorista relata que vinte minutos após sair da oficina, percebeu que saía fumaça do capô do veículo. Ao parar o veículo, identificou um vazamento de óleo, que havia deixado um rastro na estrada. Em seguida, teve início o incêndio, e as chamas se alastraram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. A oficina e a concessionária assumiram responsabilidade pelo carro e acionaram um guincho para remover o veículo.
Fonte: O Tempo