Um furto de uma televisão foi registrado, nesta quarta-feira (2), no bairro Ouro Negro, em Formiga.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada a comparecer na rua Uruguai, nesta manhã, por um idoso de 64 anos.

Na ocasião, o homem relatou aos militares que haviam furtado uma televisão no interior da residência dele.

De posse das informações, os policiais iniciaram o rastreamento dos possíveis suspeitos do furto.

A PM localizou um dos indivíduos, de 30 anos, que confessou a autoria e revelou quem seria o seu comparsa na ação.

Os policiais foram até a casa do segundo suspeito, de 35 anos, que ao avistar a viatura fugiu, pulando o muro dos fundos, não sendo mais visto pela equipe.

Na varanda dos fundos da residência, foi encontrado o televisor furtado e o fugitivo foi identificado.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O aparelho televisor foi recolhido e será restituído ao proprietário.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHAR: