Um empresário foi morto na madrugada dessa quinta-feira (4) no interior de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o assassinato de Marcelo Ribeiro Frogeri, de 55 anos, teria tido cunho sexual. O suspeito, um jovem de 20 anos, foi preso em uma estrada vicinal, próximo a Elói Mendes.
O empresário foi encontrado morto com sinais de violência dentro do seu carro, no banco do motorista, na avenida Ayrton Senna. Ele tinha cortes no pescoço e sinais de agressão. Além disso, a vítima estava sem sapatos e com a calça abaixada além dos joelhos. O carro estava parado no meio da avenida.
Ao ser preso, o suspeito confessou o crime. Ele contou que conheceu o empresário pela internet. Os dois marcaram um encontro e, na noite anterior, se encontraram para consumir drogas e bebidas alcóolicas.
Eles pararam o carro em um local deserto. Em dado momento, o empresário, segundo o suspeito, o teria assediado, propondo que mantivessem relação sexual.
O homem disse que recusou, momento que os dois se desentenderam e começaram a se agredir. O suspeito pegou uma garrafa e acertou a vítima na cabeça.
Com os cacos da garrafa, o suspeito ainda cortou o pescoço do empresário. Em seguida, levou o carro até a avenida, e o abandonou, com a vítima dentro.
O homem está preso na Delegacia de Varginha.
Fonte: Estado de Minas