Um homem de 36 anos foi espancado por 10 pessoas em uma área de mata em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele estava em um baile funk na madrugada do último sábado (16) quando foi vítima de uma emboscada. As agressões seriam um “acerto de contas” por um suposto envolvimento dele em um assassinato em São Paulo.

Policiais militares, acionados anonimamente para o local do crime, encontraram o homem ainda sendo agredido. Ao perceberem a aproximação dos militares, o grupo cessou as agressões e tentou fugir. Oito foram presos, enquanto dois fugiram pela mata e estão sendo procurados.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos agressores contou que as agressões ocorreram porque o homem havia cometido um homicídio em São Joaquim da Barra, em São Paulo, e fugido para Uberlândia há seis meses.

Em depoimento, o homem vítima dos golpes disse que foi a um baile funk no bairro Elisson Prieto, onde fez amizade com algumas mulheres e homens. Mais tarde, ele teria sido atraído até a mata para beber e usar drogas. Foi neste local que ocorreram as agressões.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: