Um idoso de 74 anos mostrou suas partes íntimas para uma grávida de 23 anos por não ter lugar no coletivo para ele sentar. O caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que estava sentada em um assento preferencial do ônibus quando o idoso se aproximou dela e disse: “me dá licença para sentar, pois sou idoso e tenho preferência”. A mulher disse que também tinha direito de usar o assento já que estava grávida e também tinha preferência.

Neste momento, o suspeito parou na frente da gestante, abriu o fecho da calça e retirou o órgão genital para fora. O crime foi presenciado por outros passageiros. Uma confusão começou dentro do ônibus e o motorista decidiu acionar a Polícia Militar.

O cobrador tentou segurar o idoso, mas ele fugiu. Os militares foram até a casa do suspeito. Ele negou o crime e disse que ocorreu um mal-entendido. O idoso foi levado à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: