Um motorista de automóvel via aplicativo foi vítima de assalto em Arcos, nessa terça-feira (8).

Ele relatou à polícia que dois homens desconhecidos o contrataram para uma corrida até o bairro Calcita. Quando chegaram ao final do bairro, um dos clientes empurrou uma faca contra o pescoço dele e anunciou o assalto.

A vítima aproveitou-se de um descuido do criminoso e fugiu correndo do local, buscando ajuda para informar à PM.

As informações foram lançadas no sistema e na tela dos operadores do Olho Vivo, que passaram a monitorar o fato. O carro roubado foi rastreado por um sistema eletrônico e pouco tempo depois sua localização acusava a cidade de Formiga.

Equipes da Polícia Militar de Formiga passaram a perseguir o veículo em fuga pelas ruas do bairro Geraldo Veloso.

Em um determinado momento, o indivíduo que conduzia o carro perdeu o controle da direção do veículo que colidiu contra um passeio. Os dois suspeitos desceram correndo e, após atirarem contra uma das viaturas, fugiram pelo mato, deixando o carro roubado na via pública.

Na análise das imagens captadas pelo sistema Olho Vivo de Arcos, os dois foram reconhecidos pelos militares de Formiga, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente, de 17.

De acordo com a PM, os dois suspeitos residem em Formiga e têm diversas passagens pela polícia pelo cometimento de variados crimes.

A Polícia Militar segue em rastreamento.

Fonte: Portal Arcos

 

 

COMPATILHAR: