Na noite dessa quarta-feira (19), policiais militares do 23º BPM prenderam dois irmãos de 18 e 22 anos com drogas e por suspeita de homicídio de um homem de 27 anos.

Durante rastreamento pela na rua Bonfim, bairro Industrial em São Gonçalo do Pará, a guarnição compareceu na residência de dois irmãos, e abordou três suspeitos. Após buscas policiais, a PM localizou; uma balança de precisão; sete pedras de crack; uma bola Haxixe e dinheiro.

Em continuidade a ocorrência, a guarnição policial foi até a residência do outro abordado, onde localizou uma barra de maconha; dois tabletes de maconha, uma maleta com um manual de uma pistola G2C e 18 munições 9mm (semelhantes as recolhidas no homicídio).

Os irmãos de 18 e 22 anos, os quais possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas, foram presos por tráfico de drogas e por serem suspeitos do homicídio, já o outro jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas, sendo encaminhados a delegacia de polícia, juntamente do material apreendido.

Fonte: Portal Sistema MPA

COMPATILHAR: