Mesmo com várias perfurações de faca pelo corpo, um jovem de 26 anos conseguiu fugir de bicicleta e pedir ajuda em uma unidade da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (14), em Montes Claros, cidade do Norte de Minas Gerais. Além dele, um outro homem, de 30 anos, também foi esfaqueado por um suspeito, de 32, que acabou preso.

Os militares que atuavam no plantão da 209ª Companhia da PM, localizada no bairro Tancredo Neves, foram surpreendidos pelo jovem ensanguentado e pedindo ajuda. Ele informou quem seria o autor e apontou que o crime teria ocorrido em frente a uma adega, na rua João Martins, no bairro Vila Regina.

Conforme a polícia, assim que os militares chegaram ao local eles encontraram a outra vítima caída no chão, também com facadas pelo corpo. Diante das informações, o suspeito acabou sendo localizado, bastante agitado, com falas desconexas e com uma faca suja de sangue na cintura. Aos agentes, ele admitiu ter feito uso de cocaína e cerveja.

As duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Suspeito alegou ter sido torturado pelas vítimas

Depois de ser preso em flagrante, o suspeito alegou aos policiais que brigou com as vítimas e, por isso, acabou sendo torturado pelos dois. Por conta disso, ele teria ido até a casa do pai, pegado uma faca e voltado ao estabelecimento para golpear os homens.

Porém, segundo testemunhas, o crime foi cometido somente após uma discussão entre o rio, todos com passagens policiais por crimes. Ainda de acordo com a PM, câmeras de segurança da adega onde a briga aconteceu ajudarão a esclarecer as circunstâncias do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: O  Tempo

 

COMPARTILHAR: