Os dois jovens encontrados mortos dentro de um carro, na cidade de Itaguaí, na Baixada Fluminense, morreram asfixiados por gás, segundo o delegado Bruno Enrique, da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O delegado afirma que o laudo do Instituto Médico Legal ainda não foi finalizado, porém, a causa da morte está descrita como “asfixia por gás e hipoxemia (falta de oxigenação do sangue)” na declaração de óbito das vítimas.

Os corpos de Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos, foram encontrados na segunda-feira (1°) dentro de um veículo estacionado em uma rua da cidade.

Conforme a polícia, as vítimas não apresentavam sinais de violência. De acordo com familiares de Júlia, a jovem tinha saído de casa para ir ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), onde estudava e não retornou mais.

A família disse ainda que o corpo da jovem foi encontrado no carro de um conhecido dela e que o veículo estava com ar condicionado ligado e os vidros fechados.

O caso está sendo investigado pela 50ª DP (Seropédica). Segundo os agentes da unidade, a perícia foi realizada no local e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil disse ainda que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: