O zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (22). Ele foi revelado nas categorias de base do Vasco e atuava pelo Macaé na Série A2 do Campeonato Carioca.

O carro em que Kadu estava capotou na Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos. O acidente aconteceu por volta das 4h.

Kadu defendia atualmente o Macaé. Ele chegou ao clube no início do mês, fez sua estreia na derrota para o Petrópolis/Gonçalense na semana passada e foi titular na partida contra o Americano no sábado passado, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

O Macaé cancelou o treino que seria realizado nesta segunda-feira e cogita suspender, também, a atividade de terça. Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo do zagueiro.

Kadu Fernandes foi formado na base do Vasco, mas não chegou a atuar pelo profissional. O clube lamentou sua morte na manhã desta segunda.

“O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, escreveu.

Fonte; O Tempo

 

COMPATILHAR: