Um posto de atendimento da companhia de energia Enel teve a eletricidade cortada pela própria empresa após supostamente atrasar o pagamento das contas de luz. A situação inusitada aconteceu na manhã da última terça-feira (5), em Forquilha, cidade com 24 mil habitantes que fica no interior do Ceará.
Um vídeo filmado por um cliente da loja mostra o momento em que o funcionário da companhia se prepara para ir embora, após interromper o fornecimento de energia da loja. Segundo pessoas que estavam no local, o homem teria afirmado que o corte foi motivado por atraso no pagamento dos boletos. ‘Se tá ruim para você, imagina para a Enel’, diz a pessoa na gravação.
Em nota, a Enel informou que a energia foi religada pouco depois e que a unidade prestou atendimento ao público normalmente durante a tarde. A empresa não quis confirmar o motivo pelo qual a energia foi cortada, mas afirmou que o posto de atendimento é compartilhado com uma outra loja e que a conta de luz estaria no nome desse comerciante.
Fonte: Itatiaia