Um menino de 9 anos morreu atropelado na tarde dessa quarta-feira (5) em Bandeira do Sul (MG). O acidente aconteceu na rua Lázaro Rodrigues, no Centro da cidade. Após o atropelamento, o caminhoneiro envolvido fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a vítima, identificada como Lorenzo Negrini da Silva, estava de bicicleta quando foi atingida pelo caminhão, que realizava uma conversão na esquina da rua Lázaro Rodrigues com a rua Orestes José da Costa, onde há sinalização de parada obrigatória.

Testemunhas relataram à polícia que o motorista deixou o local sem prestar socorro. A equipe médica do Hospital Municipal de Bandeira do Sul foi acionada e constatou a morte da criança. O corpo foi encaminhado ao IML.

A Polícia Militar isolou a área e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos que vão ajudar na investigação.

Segundo o registro policial, após rastreamento, o caminhoneiro foi localizado cerca de 4,5 km do local do acidente, em uma oficina mecânica às margens da BR-146. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para alcoolemia. Aos policiais, ele disse não percebeu a presença da criança e que saiu do local porque temia por represálias.

O caminhão foi removido para o pátio credenciado e o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPARTILHAR: