A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi uma das palestrantes desta sexta-feira (21) no seminário de comunicação realizado pelo Partido Libeiral (PL), em Brasília. Apesar de admitir não ter muita proximidade com o tema debatido, Michelle aproveitou o tempo de fala para tecer críticas ao governo Lula e reforçar a tese de perseguição contra o ex-marido.

Michelle foi recebida com pompa no evento e rapidamente lotou o auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Em frente a um telão e diante de apoiadores e figuras emblemáticas do PL, como o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, a ex-primeira-dama foi breve – falou por exatos 24 minutos.

Nesse tempo, a ex-primeira-dama não poupou críticas à forma como o governo Lula se comunica – algo que já foi criticado pelo próprio presidente Lula (PT) antes de nomear o marqueteiro Sidônio Palmeira para chefiar a Secretaria de Comunicação (Secom).

Segundo Michelle, “não adianta contratar marketeiro vendendo sonhos, quando a realidade é outra”, criticando estratégias que, em sua visão, distorcem fatos e minimizam as dificuldades enfrentadas pelos brasileiros. Em suas palavras, “não adianta falar que comer grilo faz bem à saúde ou comer alimentos vencidos não tem problema. Isso é narrativa e o povo acordou.

 

Fonte: Pedro Nascimento / Itatiaia

 

COMPARTILHAR: