A modelo Letícia Oliveira, de 25 anos, que está internada desde o dia 29 de outubro, teve uma melhora e respira sem ajuda de aparelhos. A informação foi confirmada ao g1 nesta quarta-feira (16) pela assessoria de comunicação do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.
A modelo saiu de carro de Divinópolis com as amigas Júlia Noara, Letícia Hordones e Melissa Côrrea, para uma festa em Pará de Minas no dia 28 de outubro. Entretanto, ao passar pela BR-494, em Nova Serrana, elas bateram de frente com um caminhão. Somente a modelo sobreviveu.
Acidente
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão carregado com carvão tombou na rodovia e ocupou parte da pista contrária. O carro onde estavam as jovens bateu de frente com o veículo. O motorista do caminhão, de 25 anos, teve ferimentos leves.
A polícia disse na ocasião que as vítimas Letícia Oliveira e Melissa Côrrea foram socorridas em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Nova Serrana e, posteriormente, transferidas para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. Melissa que estava em estado gravíssimo morreu no dia 30 de outubro.
O carro das jovens ficou completamente destruído e foi removido para um pátio credenciado. Já o caminhão foi removido para o acostamento e o trânsito foi liberado em seguida.
Festa encerrada
O amigo das jovens, Hugo Gomes, cuja festa em Pará de Minas era em comemoração ao aniversário dele, relatou nas redes sociais que encerrou o evento assim que soube do acidente.
Despedida
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes e pediram orações para a jovem sobrevivente, que segue internada.
Fonte: G1 Centro-Oeste