Uma modelo e estudante universitária, identificada como Mariana Lopes de Meneses, postou em suas redes sociais que foi agredida na madrugada desse domingo (14), pelo síndico do prédio onde mora, no condomínio Edna Chrisóstomo, na zona leste de Teresina.

Em vídeos nas redes sociais logo depois do crime, a jovem mostra o rosto coberto de sangue, e o furo na face esquerda, próximo à boca.

No vídeo, a jovem conta ainda que foi até a casa do síndico denunciar um vazamento de gás em seu apartamento. Mariana teria procurado o homem junto do namorado, que afirma terem sido vítimas de violência verbal e física por parte do administrador. Durante a briga, ele desferiu um soco no rosto de Mariana.

Hoje dia 14 de janeiro e uma pessoa que deveria resguardar a saúde das outras fez isso comigo. Foi o síndico do condomínio. A gente foi relatar sobre um vazamento de gás quando a gente foi cozinhar. E como várias vezes ele entrou em contato com a gente por telefone, a gente entrou em contato com ele. Nós fomos até o apartamento dele e aí quando chegou lá, ele me agrediu, me deu um murro na cara. Sendo que eu não falei nada, eu não falei nada que ferisse os direitos dele”, disse a modelo.

A jovem relatou ainda, que após as agressões os dois procuraram a Polícia Militar e registraram o boletim de ocorrência. Mariana foi encaminhada ao hospital onde passou por exame que constatou o corte na boca.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil de Teresina e aguarda retorno.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: