Na manhã desta quinta-feira (17), a 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender um acidente envolvendo um motociclista na rua Ponte Alta,bairro Sagrado Coração de Jesus, em  Formiga, nas proximidades da APAE.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o condutor da moto, um homem de 30 anos, consciente, mas confuso, caído no chão e sem capacete. Ele apresentava escoriações nos braços, uma possível fratura no ombro direito, traumatismo cranioencefálico (TCE) e dores generalizadas pelo corpo.

A equipe de socorro prontamente cortou as roupas para melhor avaliar os ferimentos, imobilizou o ombro direito, aplicou um curativo na cabeça, colocou um colar cervical e monitorou os sinais vitais da vítima durante todo o atendimento. O motociclista foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou sob os cuidados da equipa médica de plantão.

Testemunhas relataram que o acidente ocorreu quando o motociclista passou por um buraco na rua, perdeu o controle da moto e caiu com o rosto no chão, momento em que o capacete se soltou.

Fonte: Corpo de Bombeiros

COMPARTILHAR: