Um homem de 54 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na MG-050, em Piumhi. O caso ocorreu nessa terça-feira (03).

A colisão aconteceu no km 256 da rodovia durante uma chuva intensa. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas.

Levaram as vítimas para a Santa Casa de Piumhi. Os bombeiros socorreram duas delas, enquanto o Samu atendeu outras duas no local.

O motorista de um dos veículos chegou ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu enquanto recebia atendimento médico.

Os outros três envolvidos permanecem internados. De acordo com os bombeiros, eles estão em estado estável e seguem sob cuidados na unidade de saúde.

Interditaram parcialmente a rodovia para o trabalho de resgate e perícia. Não divulgaram informações sobre a dinâmica do acidente.

 

Fonte: Portal Gerais

 

COMPARTILHAR: