Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada por outra de 19, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro do Val, em Inhapim. O estado de saúde da vítima é grave. Segundo o tenente Marliere da Polícia Militar, o crime foi motivado após a agressora descobrir que o namorado também estava tendo um relacionamento com a vítima.

É uma situação um pouco complexa, porque tanto a vítima quanto a autora, mantinham um relacionamento com o indivíduo que namorava as duas meninas. Sabendo disso, foi o motivo dessa tentativa de homicídio“; disse o tenente.

A agressora foi presa no município de Caratinga cerca de três horas após o crime. Com ela, a polícia encontrou apenas o cabo da faca. Ela afirma que a outra parte se quebrou enquanto ela esfaqueava a vítima.

A polícia explicou que na manhã desta quinta, usando o telefone do namorado, a agressora enviou uma mensagem, atraindo a menina até a casa dela. Lá, as duas discutiram e entraram em luta corporal, momento em que ela pegou uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima e fugiu do local.

A autora usou o telefone do namorado, ficou conversando com a vítima, se passando como o indivíduo que namora as duas, atraiu essa menina até esse apartamento que ela reside. A jovem achou que ia ter um encontro amoroso com esse rapaz e lá elas entraram em luta corporal, resultando nessa situação“; contou o policial.

Ainda de acordo com o tenente, a equipe foi acionada pela mãe da vítima, informando que recebeu uma ligação da filha dizendo que estava esfaqueada. Ela ainda estava na casa da agressora.

A mãe da vítima estava na rua apelando por socorro, pois a filha estava caída em um apartamento toda ensanguentada“; disse.

No local, a Polícia Militar encontrou a jovem sangrando com mais de 18 perfurações pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga está em estado grave.

 

Fonte: G1

 

COMPARTILHAR: