A indicação de leitura para esta semana é o livro “O Plano Perfeito”, do renomado autor Sidney Sheldon.

O projeto “No Meio do Caminho tem um Livro” é realizado pelas três bibliotecas públicas de Formiga

O autor é conhecido por suas tramas complexas e personagens intrigantes. A história gira em torno de Leslie Stewart e Oliver Russell e quando tudo começa, parece que seremos telespectadores de um belo romance.

Um enredo de paixão, poder, traição envolvendo a publicitaria Leslie Stewart uma mulher linda, inteligente e determinada. Ela se torna uma publicitária de grande sucesso depois de uma infância difícil e Oliver Russell, um advogado bem-sucedido que a abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo e depois conseguiu chegar à presidência dos Estados Unidos. Amargurada, Leslie constrói um império jornalístico com o objetivo de derrubar Oliver e manchar o seu nome na Casa Branca.

A história traz ainda em primeiro plano, a ascensão de Dana Evans uma repórter que se tornou uma celebridade do jornalismo ao cobrir a guerra em Sarajevo.

A trama se torna ainda mais envolvente e enigmática quando uma jovem é encontrada morta, após uma overdose de ecstasy em um luxuoso quarto de hotel. Leslie se lembra de um momento vivido com Oliver em seu apartamento e fica intrigada. Dana a repórter, se envolve no caso pelas intrigas políticas e motivada pela mistura de força e vulnerabilidade das coincidências dos fatos, se compromete em um jogo perigoso de poder e manipulação. Dana recebe provas que o presidente pode ser um suspeito e tudo começa a se encaixar na investigação, a cada passo tudo se torna mais instigante.

A escrita de Sheldon é ágil e envolvente, com capítulos curtos que impulsionam o ritmo da narrativa. O autor domina a arte do suspense, revelando segredos e conspirações de maneira calculada, mantendo os leitores ansiosos por mais a cada virada de página.

Quer conhecer o final deste mistério intrigante? As aparências enganam mais do que podemos imaginar…. Ninguém escreve sobre intrigas, romance e assassinatos, em um único livro, como Sidney Sheldon. O autor tece uma narrativa habilidosa, mantendo os leitores à beira de seus assentos enquanto leem suas páginas.

A Biblioteca Osório Garcia, situada na Rua Alfa, 59, no Bairro Ouro Negro, mantém um acervo diversificado de literatura, oferecendo um mundo de conhecimento e entretenimento nas páginas de seus livros, espera você para explorar todo o conteúdo literário e desfrutar de um acervo variado.

Fonte: Bibliotecas Públicas

Imagem: reprodução Amazon

 

COMPARTILHAR: