Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu nesse sábado (2), por volta de 23h30, próximo ao km 102, sentido Poços de Caldas (MG). O veículo bateu de frente com uma placa de sinalização e uma mureta às margens da rodovia.
Dentro do carro havia cinco ocupantes, sendo três adultos (24, 37, e 68 anos) e duas crianças, com 4 e 9 anos.
De acordo com os bombeiros, a passageira de 37 anos estava presa entre o banco e o painel do carro. O pé dela ficou preso no assoalho do veículo. A mulher foi socorrida com traumatismo crânioencefálico grave, além de fraturas na tíbia e fíbula esquerdas.
Segundo os militares, ela recebeu atendimento no local, mas entrou em parada cardiorrespiratória dentro da ambulância. Após os procedimentos, a mulher foi transportada para o pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Corpo de Bombeiros informou que a passageira de 63 anos estava deitada no banco traseiro sem o cinto de segurança. Ela apresentava TCE grave e um ferimento no rosto. A mulher foi encaminhada ao hospital em estado grave pela EPR Sul de Minas.
As duas crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Samuel Libânio com traumatismo cranioencefálico.
O motorista de 24 anos estava preso entre o banco e o volante. Ele foi socorrido consciente e orientado, com suspeita de fratura no pé esquerdo.
A Polícia Militar e a EPR ficaram responsáveis pelas demais providências relacionadas ao trânsito.
Fonte: G1 Sul de Minas

Foto: CBMMG