A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) segue à procura de um passageiro de 24 anos que fugiu durante uma abordagem a um ônibus interestadual na tarde dessa terça-feira (29), por volta das 16h20, na altura do Km 375 da MGC-135, em Montes Claros, no Norte de Minas.
O ônibus abordado fazia a linha São Paulo (SP) – Petrolina (PE). Durante a vistoria veicular, o suspeito desembarcou repentinamente e fugiu em direção a uma área de mata próxima à rodovia. Policiais chegaram a persegui-lo, mas ele não foi localizado.
Com o apoio do motorista do coletivo, os militares conseguiram identificar a bagagem pertencente ao foragido. Dentro dos pertences, encontrados ainda no compartimento do ônibus, foram localizados 1.023 papelotes de cocaína e cinco barras de maconha. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Plantão de Montes Claros.
Ainda segundo a polícia, o jovem estava viajando de São Paulo com destino ao distrito de Vale das Cancelas, em Grão Mogol (MG).
Fonte: Osmar Macedo-Itatiaia