A Polícia Civil do Rio de Janeiro, trabalha com a hipótese que os médicos executados em um quiosque na Barra da Tijuca, na madrugada desta quinta-feira (5), teriam sido mortos por engano.

O verdadeiro alvo seria o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, que é filho de Dalmir Pereira Barbosa, um dos principais chefes de uma milícia que atua na Zona Oeste do Rio. As informações são da TV Globo.

O engano teria acontecido porque o miliciano se parece fisicamente com Perseu Ribeiro Almeida, um dos médicos mortos no ataque. Taillon mora próximo ao quiosque onde ocorreu o crime. Ele chegou a ser preso em uma operação em 2020.

Agora, a polícia investiga se alguém viu o grupo sentado e informou aos autores, acreditando se tratar de Taillon. Nas imagens das câmeras de segurança, um dos atiradores aparece conferindo se Perseu está morto.

A Polícia ainda não descarta outras motivações para o assassinato do grupo.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: