Entre os dias 28 e 30 de novembro, a Polícia Civil prendeu dois homens, de 25 e 35 anos, por tráfico de drogas em Arcos.

Na mesma semana, outros dois suspeitos, de 34 e 41, além de uma mulher, de 28, foram detidos por receptação. As prisões ocorreram em três ações distintas.

Em levantamentos acerca de pontos de vendas de drogas no bairro Brasília, a Polícia Civil apreendeu, no dia 28, em uma das casas alvo da ação, uma televisão e dois relógios, furtados na madrugada do dia anterior. Os bens foram retirados de um comércio da cidade, que registrou o furto e apontou a perda, ainda, de aproximadamente mil reais, além de mercadorias diversas, como bonés, eletrônicos e chocolates. O trio foi autuado em flagrante por receptação e conduzido à delegacia.

Tráfico de drogas

Na quarta-feira (30) o jovem de 25 anos foi monitorado pela equipe de investigadores, em um imóvel localizado no bairro Nova Morada.

Na casa, o suspeito foi surpreendido dormindo, e, em um cômodo, os policiais apreenderam uma bucha de maconha. No quintal da residência, ainda foram encontrados dois pés de maconha. O suspeito já é conhecido por envolvimento com a criminalidade.

Já o suspeito de 35 anos foi preso no bairro Brasília, após os policiais civis monitorarem a movimentação em uma casa que serviria como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem policial, os ocupantes da casa tentaram fugir por uma linha férrea, mas foram alcançados pela equipe. O investigado autorizou a revista na casa, onde foram apreendidas, em um guarda-roupa, uma pedra de crack e uma bucha de maconha.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil

Comentários
COMPATILHAR: