Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos na segunda-feira (11) com cerca de 20 quilos de cocaína em uma propriedade rural localizada no distrito do Burrinho, em Mesquita, no Vale do Rio Doce. A ação foi realizada pelo Comando Tático da Polícia Militar, após denúncia anônima informar que traficantes de Ipatinga utilizavam o local como depósito de drogas.

Segundo a PM, a denúncia também indicava que os suspeitos transportavam os entorpecentes em um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha. O carro foi localizado e abordado pelas equipes, que encontraram cocaína com o passageiro. Tanto ele quanto o motorista já possuíam passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Com base nas informações recebidas, os militares se dirigiram à propriedade mencionada. Pela janela, foi possível visualizar uma prensa hidráulica e diversas sacolas suspeitas. Com a presença de uma testemunha, os policiais entraram no imóvel e localizaram dez sacolas contendo cocaína, além de uma balança de precisão, rolos de fita adesiva, embalagens plásticas e adesivos com o personagem “Máskara”, utilizados como marca por uma facção criminosa.

Também foi apreendido um cartão bancário em nome do motorista. O veículo, a droga e todo o material foram encaminhados à delegacia. Os suspeitos permaneceram em silêncio durante a prisão.

Com informações do O Tempo/Super Notícia

 

COMPARTILHAR: