Na noite da última sexta-feira (20), após receber denúncia de tráfico de drogas em uma fazenda situada nas margens da rodovia MG 050, em Pimenta.

Militares realizaram diligências que culminaram na apreensão de 02 porções de cocaína petrificada, 02 buchas de maconha em farelos; 01 faca utilizada para repartir os entorpecentes; 01 embalagem plástica com resquícios de “lança-perfume”; 02 rolos de plástico filme usados para embalar entorpecentes; 01 balança de precisão; diversos adesivos com o desenho de um tubarão (utilizado para identificar a procedência do entorpecente); R$1.361,00 em dinheiro e 02 folhas de cheque totalizando R$1.750,00.

Um homem de 27 anos e uma mulher de 18 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Fonte: PMMG

 

 

COMPARTILHAR: