Donatto Candido, um repórter de 66 anos residente em Faxinal, situado no norte do Paraná, estava noticiando um incidente entre um automóvel e uma motoneta na estrada PRC-279 na noite de sexta-feira (22), quando, durante a transmissão ao vivo, fez a trágica descoberta de que a vítima fatal era sua própria filha.

Donatto estava conduzindo uma transmissão ao vivo em sua página de notícias no Facebook quando se aproximou do local do acidente e avistou Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, ao lado da motocicleta que ela estava pilotando.

Mesmo comovido, o comunicador não interrompeu a transmissão. “Vejo ali o corpo da minha filha estendido, aguardando o IML chegar. Eu fui repreendido pela polícia, para preservar o local. Eu queria chegar perto da minha filha mais uma vez”, disse.

Em um outro registro divulgado por Donatto, ele desabafa sobre a situação. “Deus acabou de levar minha filha. Está ali o corpo, né? O espírito já foi embora. Deus quis assim, levar minha filha. Essa é a moto dela mesmo”, declarou.

Segundo o G1, o relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) diz que Kamilly estava saindo de uma empresa e ingressou na rodovia, colidindo de frente com um carro de passeio em uma seção de pista simples, na direção de Mauá da Serra.

A polícia não divulgou quem invadiu a pista do outro. O incidente ocorreu em um trecho escuro da estrada.

O condutor do carro, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levado ao hospital do município.

Fonte: O Tempo

 

 

COMPARTILHAR: