O sequestrador do ônibus da linha 2290 (Nacional/BH) foi preso pela Polícia Militar após mais de três horas de negociação nesta terça-feira (28). O suspeito, de 36 anos, teve que ser imobilizado após tentar tirar a própria vida.

Segundo a corporação, o homem estava muito alterado, supostamente tendo usado crack. Ele teve que ser imobilizado com uma arma de choque para que largasse a faca. Logo em seguida ele foi detido.

Após passar pelo atendimento médico primário no local, ele foi sedado e transferido para o Hospital Municipal de Contagem, de onde segue posteriormente para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem sequestrou o veículo com o objetivo de levá-lo até o trabalho da ex-mulher, porém foi impedido após bater em três veículos. Durante as negociações ele pediu para ver a mulher e a filha.

Durante o processo de se entregar, o homem tentou tirar a própria vida. A informação foi repassada pela Polícia Militar. De acordo com o coronel Flávio Godinho, diretor de Operações da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem identificado por Diego, que estava armado com uma faca, teria utilizado um fio que estava dentro do ônibus.

 

Fonte: Hoje em Dia

COMPARTILHAR: