Nesse domingo (20), atletas do Tatame do Bem estiveram presentes no Campeonato Brasileiro Sudeste, na cidade de Pouso Alegre, promovido pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-jítsu).
De Formiga participaram cinco atletas, conquistando um total de doze medalhas e ainda contribuíram para a equipe, que é filiada à Vision BJJ, ser campeã por equipes no quadro geral por equipes.
Confira as classificações:
Rodrigo Assalin Faixa Preta – 2 ouros, 1 prata e 1 bronze
Glauber Lopes – 1 prata
Bruno Menezes – 1 bronze
Fabricio Eduardo – 3 ouros e 1 prata
Evandro Garcia – 2 Pratas
O fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, comemorou o resultado e agradeceu a todos pelo apoio e suporte durante o evento. “Deus sempre tem um plano nas nossas vidas e tem provado isso a todo o momento”, afirmou. “Obrigado à minha família, aos meus alunos e parceiros de treino, aos meus apoiadores e aos profissionais que estão me ajudando”, disse.
Fonte: Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem