No último sábado (8), o Centro Universitário de Formiga (UNIFOR-MG) realizou mais uma edição do projeto “UNIFOR na Praça”, desta vez no centro de Capitólio, como parte da programação da 1ª Feira de Negócios Canastra Empreende.
A iniciativa reuniu estudantes e professores da instituição em diversas tendas de atendimento, oferecendo gratuitamente serviços, atividades e orientações em áreas como saúde, bem-estar, educação ambiental e recreação. Os visitantes puderam participar de demonstrações práticas e ações educativas promovidas pelos cursos da universidade.
A secretária de Educação de Capitólio, Silvana Gazote, destacou a importância da presença do UNIFOR-MG no evento. “É uma oportunidade para os nossos jovens conhecerem as profissões e cursos disponíveis no UNIFOR-MG. A Educação faz diferença na vida das pessoas, um Curso Superior melhora as condições de vida não apenas do aluno, mas da sua família”, afirmou.
Durante o evento, um estande exclusivo foi disponibilizado para realização gratuita de matrículas no Vestibular 2026, facilitando o acesso ao Ensino Superior para os interessados.
Com informações do UNIFOR-MG










