A Comissão Própria de Avaliação do Unifor-MG conta com novos integrantes, de acordo com a Resolução 07/2022 de 9 de fevereiro de 2022. Foram nomeados, como representantes do corpo discente: Rafael Tadeu da Silva (5º período de Ciência da Computação) e Tamires Nunes Leandro (3o período de Biomedicina).

Os novos membros foram selecionados a partir de indicação de coordenadores de curso. Eles substituem Lívia de Morais e Cláudia de Faria Leal, que concluíram a graduação.

Em decorrência das alterações realizadas, a CPA fica assim constituída:

I – Coordenadora:

a). Profa. Ma. Roberta Avelar Araújo Garcia.

II – Representantes do Corpo Docente:

a) Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida;

b) Prof. Me. Wellerson Costa Faria;

c) Profa. Dra. Ana Cristina Soares Santos Haddad.

III – Representantes do Corpo Discente:

a) Rafael Tadeu da Silva;

b) Tamires Nunes Leandro;

c) Gabriele Dassa Calixto.

IV – Representantes do Corpo Técnico-administrativo:

a) Fernanda Fernandes Matias;

b) Marcos Antonio da Silva;

c) Natália Silveira de Mendonça.

V – Representantes da Sociedade Civil:

a) Fernando José de Castro;

b) Jorge Zaidam Viana de Oliveira;

c) Raimisson Vieira Silva.

O último encontro da CPA ocorreu no mês de setembro de 2021 e traçou estratégias para a Autoavaliação Institucional do segundo semestre de 2021. A próxima reunião está prevista para março. A Comissão atua como um mecanismo de apoio à gestão institucional, identificando pontos de fragilidade a serem discutidos e avaliados pelos gestores, contribuindo assim para a melhoria contínua do Centro Universitário de Formiga.

Principais ações da CPA: A principal ação da CPA é a autoavaliação institucional. O processo de autoavaliação tem caráter diagnóstico, formativo e de compromisso coletivo, que tem como principal objetivo identificar o perfil da instituição e o significado de sua atuação, por meio de suas atividades, cursos, programas, projetos e setores, observados os princípios do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior e as singularidades do Unifor-MG.

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: