Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente durante uma perseguição, na segunda-feira (25), em Itaúna. Os ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos. O suspeito que era perseguido não foi encontrado.
Os militares faziam patrulhamento no Centro da cidade quando se depararam com a moto que estava com a placa dobrada. Ainda segundo a PM, a suspeita era de que o motociclista estaria armado.
Ao iniciar a abordagem, o motociclista fugiu em alta velocidade pela Avenida Getúlio Vargas e, em seguida, pela Rua São Vicente.
Os policiais seguiram com a perseguição e pediram apoio. Em determinado momento, o motociclista seguiu pela Rua Agripino Lima.
O motorista da viatura informou que, no entroncamento das ruas São Vicente e Agripino Lima, não conseguiu desviar de outro carro que passava pelo local e ocorreu o acidente.
O militar que conduzia a viatura foi encaminhado para avaliação médica, atendido e liberado com ferimentos leves. O motorista e a passageira do outro carro não tiveram ferimentos.
As viaturas seguiram no rastreamento do suspeito que que não foi localizado.